Cartão artesanal feito com envelope Kraft

Olá! Hoje vou postar um cartão que fiz usando como base um envelope Kraft. Este tipo de envelope é vendido em qualquer papelaria e existem diversos tamanhos. Eu peguei um médio e o cartão ficou mais com carinha de mini álbum do que cartão mesmo.
Além do envelope, eu usei papel decorado, fita, pérola, flor em chipboard decorado, carimbeira e outros.
 Como a decoração foi feita sobre o envelope craft, na lateral esquerda, caso você não feche com fita ou cola, dá para usar como um espaço para colocar carta por exemplo. Espaço é o que não falta neste tipo de projeto. Você pode aproveitar os envelopes recebidos através do correio, é uma ótima forma de reciclar. Por hoje é só! Espero que tenham um feriado prolongado daqueles que rendem muitos risos e fotos. Beijos da Carol Soreli

7 comentários:

Virgínia Vilela disse...

amei amei amei!!!!!

Anônimo disse...

Mais lindo que o cartão só o texto escrito nele.. rsrs..
Parabens!!

Erika Valéria Galindo disse...

Maravilhoso!

Papel com Luxo disse...

Carol, a ideia da carta é excelente!, Um cartão bonito, com praticidade. Vou fazer um assim, para enviar a um parente, pois não pode ser escrito apenas umas palavras em cartão, tem que ser mesmo uma carta.Vou fazer junto, como vc, muito mais chique! Beijos! Nidia.

Edileusa disse...

I love scrap cards!
Carol, esse cartão ficou muito lindo. Eu coleciono scrap cards e adoraria ter um assim na minha coleção.
Estou realizando um sorteio de aniversário no meu blog, participe!
Quem sabe você ganhará um lindo Kit com papéis maravilhosos que eu trouxe dos EUA, para fazer mais cartões maravilhosos!
Estarei esperando a sua visita :) Bjs.

Valéria Atelier disse...

Olá querida...
Mais um lindo trabalho...
parabéns, adorei...
Beijos . Valéria.

Gabi Alberti disse...

Chefinhaaaaaaaaaaaa!!! Que lindooo que ficou!! Ficou bem com cara de mini mesmo, mas eu achei perfeitoooooo!! Arrasouuu! Bjooos