Instagram x Scrapbooking!

Instagram é um aplicativo gratuito de compartilhamento e tratamento de fotos desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
Fonte aqui!

A primeira vez que escutei o nome Instagram fiquei com carinha de ué! Puxa mais uma tecnologia de alguma coisa saindo e eu ainda estou aprendendo a atender o celular cheio de ferramentas? Fui conferir e estou rendida ao aplicativo! Basicamente eu tiro as fotos do meu celular, vou nesse tal de instagram e adiciono filtro sobre a foto que tirei. Para completar, pelo mesmo aplicativo já mando as fotos para o facebook e twitter por exemplo. Os efeitos são diversos, confira abaixo uma amostra da Wikipédia. 

Abaixo algumas fotos que tirei usando o meu aplicativo:
Gostaram? Já se rendeu ao aplicativo também? Para me adicionar no facebook e acompanhar as atualizações clique aqui! Ou curta a página da Sorelinha aqui! Espero que gostem! Beijos da Carol

1 comentários:

Dribook disse...

Carol vc tá cada vez mais inspirada!!! Que lindas essas imagens!!Curti muito...beijão!!