Fotos de Paranapiacaba por Carol Soreli

Olá! Hoje estou postando para mostrar as fotos que fiz lá em Paranapiacaba, um vilarejo delicioso de Santo André - SP, para saber mais informações sobre a cidade clique aqui!
Além de bonito, o lugar é super aconchegante e dá para fazer várias imagens por lá. Estou doida para fazer ensaio por lá, se estiver com vontade me ligaaaa rs! Abaixo mais uma montagem com várias fotos!
E mais uma...
Estou inspiradíssima para fazer um mini álbum todas as fotos que tirei por lá. Assim que fizer algo, venho mostrar aqui... Por enquanto ficam as fotos para te inspirar a criar, a viajar, a fazer e ser o que quiser!!! Meu contato para fotos é 11 9 6828-3272 TIM e pelo e-mail vendas@sorelinha.com.br. Espero que gostem das fotocas! Beijos da Carol

2 comentários:

Carla Cristina Alves disse...

as fotos ficaram demais!
Beijos

Gabi Alberti disse...

Caroooooooooool!! Nossaaaaaaaaa!! Ameii as fotos! E esse lugar parece ser muito legal!! Espero que vc consiga uns ensaios pra lá!! Bjoooos